segunda-feira, 28 de setembro de 2009

01:00

.

Historinha para boi dormir:
"Toda Nudez será Bem Vestida"

Era quase uma da manhã. Ela lia naquela hora. Cartas.
Foi a hora em que ele deu seu sinal. Aproximou-se. Indecifrável.
Trouxe com ele palavras. Se eram de amor ou de fina ironia, ela
nunca saberia. O óbvio, em certas ocasiões, esconde-se na própria
INTERROGAÇÃO.

[Precisa dormir, meu anjo?]

_ Claro que você precisa! Nós dois sabemos muito bem oque consome
suas horas nos finais de cada noite. Mas o que houve nessa noite para
você aparecer? Nem toda volúpia que você desfruta pelos azuis virtuais-
aéreos-reais-espaciais foram suficientes para te distrair hoje?
Ao encontro de que você veio? Algo te trouxe, mas o que eu me pergunto
é: O QUÊ?...

Talvez, para ver-se soberano, encontrar a ternura e as palavras românticas
que você sabe como suas, quem sabe, espiar o Amor? Algum recôndito seu ainda
chama por mim? Algum espaço inconsciente da sua mente te atormenta?
COM QUE VOCÊ SONHA DEPOIS QUE VEM AQUI?

Claro!, quem sabe você tenha vindo apenas para se divertir com tudo isso...
Aquilo foi um sorriso ou uma gargalhada? Rir até acabar-se é bom, não é?

Mas, sabe, tanto faz, entendeu? TANTO FAZ!
De nós dois oque eu gosto é platônico. Sim, platônico como você disse tantas
vezes. Só não sei dizer qual de nós dois está do lado de fora da caverna de Platão.

Meu amor é puro, me eleva e me faz voar. Sou uma cativa livre.
Sua lascívia faz o mesmo por você?
Sua visita de ontem me faz pensar que NÃO.



[Você sempre consegue estragar TUDO]


*

5 comentários:

Mr. Mojo Risin' disse...

simplesmente...mando-te um abraco!

e.

Gian Fabra disse...

bem q meu pai sempre dizia: cuidado com mulheres inteligentes quando ficam bravas... =)

Lucy disse...

Wow...adorei !!
Carinho meu Bia.

~~

Gabriela disse...

Quem saberia responder se estamos ou não fora da caverna de platão ?.


Otimo blog

Beijos

Katrina disse...

Tudo o que amo, é platônico