terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

00:30

.

"QUEM TEM UM SONHO NÃO DANÇA"


*

6 comentários:

Dani disse...

"Bete balanço meu amor..."
Lindo.
Adorei!
beijo

Faxina

renata carneiro disse...

essa frase diz tão tudo. desde a primeira vez que escutei ela, decidi fazer um quintal e plantar meus sonhos!


beijocas, be!

Denise Portes disse...

Lindo seu blog, gostaria que você fosse conhecer o meu www.odeliriodabruxa.blogspot.com
Um beijo
Denise

Simplesmente Outono disse...

Depois de muito tempo, eis-me aqui e lá também. Será que ainda lembra-se de mim? Finalmente o sistema de comentários voltou a funcionar. Espero que goste do que acabei de publicar.
Com o mesmo carinho de sempre, folhas secas deste Outono.

A.S. disse...

Beatriz... eu danço! E tenho muitos sonhos!!!

Beijos
AL

ticoético disse...

eu acho que quem tem um sonho dança sim,mas com gosto,hehehe,enfim,bela.
abraço !
ps:perdoe minhas palavras,apenas brincadeiras de outrora.