domingo, 16 de maio de 2010

17:00

.

Ela: Tá captando alguma coisa com essa sua antena esquisita?
Ele: Eles estão dizendo pra eu não chegar perto de você.
Ela: Mas por que, raios, eles estão a dizer isso?
Ele: Sei lá, estão falando que estamos numa esquina orbital e é perigoso.
Ela: Esquina orbital? Que povo doido esse seu...
Ele: Pior, eles estão dizendo que eu não estou onde penso que estou e que você é uma ilusão.
Ela: Ah! menininho, tira fora essa antena e vamos brincar, o dia tá lindo!
Ele: Tem razão, danem -se eles e esse papo fulado!
Ela: YEAH!
Ele: YEAH!

[Alguém os viu por aí?...]

*

7 comentários:

Mr. Mojo Risin' disse...

YEEAAHHH...meu deus...YEEAAHHH!!!

Dani disse...

ahh... yeah!

Rafaela disse...

Uma graça! hahaha
=]

Boa semana.
Beeeeijos

Pipa. A que ama. disse...

E pra onde a gente vai agora?

Pra Marte

ou

Pro mundo-da-lua?

Q lindo!!!!


Um besooooo

Leni disse...

hehehehe, que graça :D
lindo blog
beijos

Lianto disse...

:)


para um dia lindo,nada como uma volta nas estrelas...!

Sylvia Araujo disse...

Isso tudo aqui é uma delícia. Porque preciso dormir já, te sigo, te linko, te levo comigo pra ler mais depois. Mas só porque preciso dormir. rs

Beijoca