terça-feira, 18 de maio de 2010

20:08

.

Tem alguém aí DENTRO?

[tem?...]

*

5 comentários:

todavia, mas, porém... disse...

Aqui dentro ? Tem.

Mas eu queria que não tivesse.

Dani disse...

ahh, e a gente ama mesmo assim! sem saber...

S. Outono disse...

Recebi uma surra delas um dia desses, foi inesperada e dói até agora. Lateja, arde, queima, sangra tudo ao mesmo tempo. Preciso que doa n'alma para que eu aprenda, dores superficiais de nada me servem e nada me ensinam.
Em algum momento as palavras se predestinam a bater. Já apanhou delas? E uma surra de verdades bem no meio da cara, já aconteceu? Responda no Outono.
Te espero ansiosamente.
Com muito carinho.
S. Outono

Dani disse...

E tinha??????
Alouuuuuu!
Linda foto
beijo

Faxina

Eva Cidrack. disse...

Será?
Acho que o que nos faz querer entrar é justamente o fato de não saber o que há dentro.

Gostei daqui. :)