sábado, 19 de junho de 2010

18:30

MISTÉRIOS DO UNIVERSO MASCULINO

'O homem sai para caçar. Fica acampado a semana inteira,
dorme nas piores condições, é devorado por mosquitos e
ainda tem que comer uma gororoba.
Ele se submete a tudo isso para abater uma alce. E quando
consegue, ele se sente o TAL.
Agora, se você resolve deixar uma cabeça de alce de presente
na porta da casa dele, ele não vai nem ligar.
Dizem, esse é o príncipio que rege o interesse masculino pelas
coisas todas. Inclusive, mulheres.'

[então tá, né?...]

*

8 comentários:

Maryama* disse...

aaaahnnn, então tá né.
Depois as complicadas são as mulheres ;)

Tava com saudades daqui, Be.

Um grande beijo ;*

Winny Trindade disse...

É, eu concordo muito com isso.

Abraço meu.

Hosana Lemos disse...

então tá, fazer oq néh?!
:P
vai entender....
aheuiruahrahruah

Dani disse...

Homens..
Mas, esse cara aí..eu acho luxooo.
hahahahaha
Mas, deve ser retardado.
hahahahaha
beijo

Faxina

thie disse...

bom, eu sou contra matar animais... =)

Ucha... disse...

kkkkkkkk
show!

Mr. Mojo Risin' disse...

a senhora esta em estudos interesantes!

Sylvia Araujo disse...

aaahahahahahah

que merda.

Beijo