sábado, 12 de novembro de 2011

15:50

.

_ O que você acha que vamos ser quando crescer?

_ Eu não sei. Mas minha mãe sempre diz que sente saudade dos tempos de criança.

_ E que mais que ela diz?

_ Às vezes ela diz que ser gente grande é chato e cansa.

_ Que droga, eu acho que cresci do mês passado pra cá.

_ O que vocâ acha da gente ser criança pra sempre?

_ Eu acho bom. Vamos procurar no Google como que a gente faz...

_ Isso, e depois a gente conta pra mãe e ela pode voltar a ser criança.

_ Yeah!!!


*

2 comentários:

Flor de Lis... disse...

Nossa, adorava quando era criança e meu único problema era decidir com que cor eu oa pintar meus desenhos... ;)

Bjuss

Adriana ♣* disse...

:D

Ser criança é mesmo a melhor coisa do mundo!

Assim não temos que ficar constantemente preocupados em encontrar a felicidade.

Felicidade? Uma utopia?

Não para uma criança e sua maravilhosa imaginação!