segunda-feira, 15 de outubro de 2012

22:59

.




AMOR É FOME


*

5 comentários:

Pipa. A Pipa dos Ventos. disse...

Livrai-nos, oh pai amado. Dessas fomes de contato.

Lianto disse...

Fome e vontade de comer, dois lados da mesma moeda.

Be Lins disse...

Pipa,
se soubesse que você iria aparecer, juro que teria elaborado melhor essa simplificação que fiz do amor. Foi só uma constatação, amiga. Dessas que vêm da necessidade de falar, mesmo sem as palavras certas encontrar.
Elaborarei.
Beijos.

Lianto,
aprecio demais suas intervenções que sinceramente considero deveras amorosas.

Beijos.

Rê Zen disse...

você tem fome de que?

Be Lins disse...

Oi, Rê!

Muito bom ver você por aqui.

Sobre fome, sou faminta de tudo, mas se os sentimentos fossem alimentos, oque n deixam de ser, para nossas almas e consciências, eu diria que tenho fome primeira de delicadezas. Elas me comovem, me restauram, me renovam, e remoçam minhas esperanças.

Obrigada por sua visita,
venha sempre, você é muito bem-vinda.

Beijos

(e você?...tem fome de que?)