domingo, 3 de agosto de 2014

00:01

.

Perfeito é oque você quiser dentro do seu coração. Dentro do meu, há uma noite de estrelas. Faz frio, mas só do lado de fora. Dentro do meu coração, há uma casa. Uma pequena casa de troncos antigos e duradouros, afetuosos troncos de madeira que cedem seu direito de ser árvore para virar abrigo. Dentro dessa casa tem luz. Uma luz intensa sem ser forte, suave e gerada por fagulhas de amor. O que gera a força pra essa casinha é o amor que ela gera, guarda e salvaguarda. É de facílimo acesso, e justo por isso, pouco avistável. Escapa-nos oque está muito perto. O que é muito simples. O que é calmo e suave. Dentro do meu coração existe um céu de muitas estrelas, existe uma bruma com aroma de ervas secretas, mágicas, e lá existe uma casa. Uma casinha de uma porta e sem janela. Ela é perfeita pra mim. E tem lugar pra você.



*

Um comentário:

ticoético disse...

Isso é minha cachaça,essas letras são meu vício,não as suas,em particular,mas todas essas aqui fora,nesse mundo de letras e imagens,citações discretas cobertas de extravagâncias,enfim,costumava ser reticente,mas vejo mais esperança...se estivesse desesperado por algo assim,pediria a algum deus que me mostrasse o caminho.

Abraço !