terça-feira, 9 de dezembro de 2014

19:34

.


No prezado momento
fico me perguntando:

_ a gente não era mais feliz 'quando'?...

_Quando, quando? ( perguntaria uma criança)

_ Quando a gente era criança. Será que era mesmo pra gente ter crescido?
Será que algum gene foi removido? Posso te confessar uma coisa ao pé do ouvido?

_ Ouvido não tem pé! ( diria a criança)

_ Eu sei. Ele é um órgão dos sentidos. Metaforicamente, falando.

_ Metaforica oque? ( indagaria, espantada, a criança)

_ Nada criança, é só meu coração que tá comovido. E doído.
Dá um beijinho que passa.


Beijou. Passou. Crescemos. Rápido. Demais.
Bom seria poder voltar, atrás.



*




2 comentários:

Jason Jr. disse...

Eu tenho lembranças desta imagem que já me passaram pela cabeça semana passada! 😊 Beijos aBELinha!

ticoético disse...

Veja bem,não é que passou rápido...é que certas pessoinhas já advinham cedinho o segredo da vida,podem olhar pra toda ela sem sequer vivenciar tudo,aí escolhem uma parte não mais que bela,e ficam nostálgicos desse pedaço,valioso,marcante,emocionante,enfim,doce.

abraço !