quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

23:54

.
 
 
 
Então está na hora de dormir, e entre exaltações e agitações, e essa confusão de dentro que pode parecer lamento, ou tormento, é apenas um movimento, que nesse momento se faz até receoso: deixa estar, não é pra te assustar, são só palavras, claro que tem os sentimentos que impulsionam essas palavras, mas tem também o gostar de se arriscar nas palavras, tem também a minha cara dada a tapa por querer,  deixa estar, o sono, o sonho, o querer, o direito a não querer, o voltar, o deixar pra trás, o olhar pra mim, o olhar pro mundo, o olhar pra si, o olhar pra quem pintar, deixa estar o continuar, o pesar, o penar, o prosseguir, conseguir rir, deixar estar o partir, deixa ir se for pra ir, deixa ficar, se algo restar, deixa estar, eu só gosto de lembrar, de escarafunchar, xeretar, elaborar, almejar, sonhar, eu gosto, meu verbo é gostar, acrescido de você, imaginar, fantasiar, chamar, gritar, esbravejar, procurar, deixa estar, deixa fluir, se preferir, deixa partir, o coração, a conexão, pode desligar, pode religar, pode me ligar, pode se afastar, de vez, pra sempre, pra nunca mais, ou mais que isso, ou menos que isso, deixa estar, acomodar, se chegar, fazer umas rimas, cantar pra outros ouvidos, duvidar, relaxar, se apaziguar, tranquilizar, deixa estar, sem se importar, continuar, parar, frear, nem lembrar, botar pra fora, jogar fora, dar uma volta lá fora, ir embora, pra nunca mais, deixar estar pra falar, ou pra calar, deixa estar,
mas deixa estar o aceitar que nada vai mudar pra mim.
 
 
*

Nenhum comentário: